Políticas e informações

No mercado há mais de 6 anos com 1 loja virtual em rede social, estamos no e-commerce oferecendo variedades de produtos, qualidade, confiabilidade e preços direto. Prezamos pela transparência nas informações e pelo preço justo dos produtos.
Trabalhamos com Bijuterias Finas, Semijoias, prata legítima, folheados, Piercings e Acessórios
Bijuterias e Folheados

Não damos garantia em bijuteria e folheados, pois a durabilidade requer cuidados básicos no uso.



Semijoias

as semijoias terão garantia de 10 meses após recebimento. Não esta incluso na garantia quebras, mal uso, desgaste natural, partes amassadas ou soltas, coloração modificada por uso indevido por produtos químicos e abrasivos.



Prata legítima 925

garantia vitalícia. Não esta incluso na garantia quebras, mal uso, desgaste natural, partes amassadas ou soltas, coloração modificada por uso indevido por produtos químicos e abrasivos.

Seus direitos

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito. Em decreto complementar, que entrou em vigor em 2013, ficou estabelecido também que seu cliente tem até 7 dias para desistir da compra, ou seja, mesmo que o produto não tenha qualquer defeito, é permitido solicitar a devolução do dinheiro sem qualquer ônus dentro deste prazo.

É importante ressaltar que, após os 7 dias, sua loja não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.



Devoluções

No prazo de até 7 dias após o recebimento você pode desistir da sua compra toda, não podendo ser parcial. Os produtos devem estar sem quaisquer sinais de uso, ser devolvido na embalagem original e o pacote deve apresentar a nota fiscal emitida.

Passo a passo:

1 - Enviar email para troca@marrose.com.br informando o interesse e o motivo da devolução.

2 - Aguardar contato para combinar o processo logístico de devolução. O prazo médio de resposta é de até 72 horas.

3 - Após chegar na nossa empresa, o pacote será inspecionado para verificar se está conforme as exigências. O prazo de confirmação é de 72 horas.

4 - O consumidor poderá escolher ter o valor pago de volta ou receber um cupom de desconto. Caso seja optado o estorno, compra que foi realizada no cartão terá o estorno no próprio cartão. Caso tenha sido no boleto, será necessário enviar os dados bancários para transferência em conta.



Trocas por defeitos

O prazo para solicitar a troca por defeito é de até 30 dias após o recebimento.

Passo a passo:

1 - Enviar email para troca@marrose.com.br informando o motivo da troca, anexando fotos do produto de maneira que seja possível identificar o defeito. Lembramos que alguns produtos são bijuterias delicadas e a durabilidade é menor e está totalmente associada aos cuidados no uso e armazenamento.

2 - O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original.

3 - Constatado o defeito, será combinado entre ambas as partes a forma de ressarcimento, podendo ser por um cupom para nova compra, estorno do dinheiro ou o reenvio do produto em perfeita condição. (A escolha terá como critério a opção mais adequada considerando os custos de frete).



Trocas sem motivos

A fim de fidelizar nosso maior patrimônio que são nossos clientes, podemos abrir algumas exceções dependendo de cada caso específico. Em caso de interesse de troca, siga o passo a passo:

1 - Enviar email para troca@marrose.com.br informando o interesse e motivo da troca, o número do pedido e os itens que quer trocar.

2 - Será avaliado em até 72h e informado a possibilidade de troca. Caso seja aceito, será informado os procedimentos.

Site com desconto já de atacado.
Valor mínimo 50 reais + Frete.
Frete grátis a partir de 250,00 em compras.
Temos nosso Instagram @marrose_a

Temos nosso WhatsApp (71) 99626-4538
Aceitamos cartão de crédito, boleto e pix

Boleto:
Demora um a dois dias úteis para confirmação no nosso sistema, devido ao sistema de compensação financeira no país.

Cartão de crédito:
Nessa modalidade você pode parcelar em até 3x sem juros. Em geral é aprovado imediatamente, porém algumas compras demoram um pouco mais, pois precisa da aprovação do nosso sistema de pagamentos que possui sistema antifraude. Confirme se todos os dados estão preenchidos corretamente, principalmente quando o titular da compra e o endereço de entrega é diferente dos dados do titular do cartão. A avaliação e aprovação nesse caso pode demorar até dois dias. Quando o sistema rejeita a transação, o valor é estornado imediatamente.

Pix:
Nas compras feitas no Pix você ganha 5% de desconto.
Enviamos o código de rastreio para o e-mail cadastrado assim que o pedido é enviado e você rastreia pelo site da transportadora.

Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Jadlog: https://www.jadlog.com.br/jadlog/home

Envio:
Até 2 dias úteis após aprovação de pagamento.

Retirada no local:
Pode ser feita a retirada no local sem custo em um dos nossos endereços fixos, no bairro do Imbuí ou Piatã (Salvador/ BA)
Carrinho de compras
Rolar para cima